ooi meninas, nós somos a Rafaella e a Isabela, amamos moda e make, festas e diversão, shows, unha preta e salto alto, claro! afinal quem não ama? Contato: CONTATOmeuqueridosaltoalto@hotmail.com

quarta-feira, 14 de março de 2012

Playlist da semana : Romantico

Oi meninas tudo bom? Bom primeiro queria me desculpar pelo sumiço meu aqui no blog,é que minha vida ta muito corrida ! Chego 13:00 em casa , almoço tenho que fazer um milhão de trabalhos ai saio e vou ajudar na loja da minha mãe(ta na hora de eu ganhar um dinheirinho né? hahaha),ah e ainda tenho que ter tempo praqueles exercicios né,vamos manter a forma \õ/ Bom mas hoje eu vim aqui fazer uma playlist com 5 músicas que estou ouvindo demaaais ! Vou fazer toda semana uma playlist com várias músicas,cada semana um tema diferente!Essa semana me inspirei numa música mais calma e romantica,olha ai :


1° Jonh mayer - Walk on the ocean
2° Taylor Swift - Mine
3° Justin Bieber - U smile
4° Adele - Someone Like You
5° Manu Gavassi - Odeio


Então meninas é isso! Espero que vocês tenham gostado e mandem por e-mail,nos comentários,facebook ou twitter um tema pra fazer na semana que vem ! Beeijos , @_isahdomingues ou no face : facebook.com/isabeladkoepsel

Nenhum comentário:

Postar um comentário