ooi meninas, nós somos a Rafaella e a Isabela, amamos moda e make, festas e diversão, shows, unha preta e salto alto, claro! afinal quem não ama? Contato: CONTATOmeuqueridosaltoalto@hotmail.com

segunda-feira, 19 de março de 2012

Playlist da semana : Ritmo de academia

Oi meninas , tudo bom ? Hoje vim fazer a playlist da semana,e pensei: - Segunda-feira,dia chato,querendo que sexta chegue logo... Mas não é bem melhor começar a semana animada e super dançante ?? hahahaha Pois então, é o tema da playlist dessa semana,um ritmo mais...Academia mesmo !

1°- Cobra Starship feat. Sabi - You make me feel ♪
2°- David Guetta feat. Nick minaj & Flo rida - Where them girls at ♪
3°- Maroon 5 feat. Christina Aguilera - Moves like jagger ♪
4°- Selena Gomez & The scene - Love you like a love song ♪
5°- Bella Thorne & Zendaya (No Ritmo) - Watch me ♪

E então meninas gostaram? Essas ai não saem das minhas favoritas,e claro eu sempre escuto na academia e me anima bastante ! hahahaha Beijoos , @_isahdomingues | facebook.com/isabeladkoepsel

Nenhum comentário:

Postar um comentário